Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Comandante “Joca” demite-se do CODIS

João Venceslau demitiu-se do cargo de segundo comandante Distrital de Operações de Socorro de Bragança. O comandante “Joca”, como é conhecido, tinha sido nomeado para estas funções em Maio passado, tendo deixado o comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Quatro meses depois sai do Comando Distrital de Protecção Civil. Fonte do CODIS confirmou à CIR que João Venceslau deixou de exercer funções de segundo comandante na passada Quarta-feira.

Contactado João Venceslau disse apenas que deixou o Comando Distrital por motivos pessoais. Sem querer gravar declarações adiantou ainda que tudo indica que regresse ao comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

Agora cabe à Autoridade Nacional de Protecção Civil nomear outra pessoa para o cargo. João Venceslau foi o segundo a ocupar precisamente o segundo lugar do Comando Distrital de Bragança, depois de a nomeação do major da Polícia Aérea Tavares Cordeiro ter sido considerada ilegal.

Informação CIR

Sem comentários:

Enviar um comentário