Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era efectuar uma melhor gestão dos recursos humanos da sociedade. . Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS!... De facto: proporciona uma melhor gestão dos recursos humanos da sociedade! Explicando melhor: - muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; - muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; - concluindo: as sociedades precisam de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças. . Existem muitos homens sem filhos ['por isto ou por aquilo' não agradam ás mulheres; adiante] que devidamente motivados/acompanhados... poderiam ser óptimos pais solteiros!!! A ausência de tal motivação/acompanhamento não só é uma má gestão dos recursos humanos da sociedade... como também, uma INJUSTIÇA HISTÓRICA que está grassando nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas. . É UMA MUDANÇA ESTRUTURAL HISTÓRICA DA SOCIEDADE: os homens poderão vir a ter filhos... sem repressão dos Direitos das mulheres; leia-se: o acesso a barrigas de aluguer. . . Obs: Quando se fala em Direitos das crianças... há que ver o seguinte: muitas crianças (de boa saúde) hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais... oportunidade essa que lhes é negada pela 'via normal'.
Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era efectuar uma melhor gestão dos recursos humanos da sociedade.
ResponderEliminar.
Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS!... De facto: proporciona uma melhor gestão dos recursos humanos da sociedade!
Explicando melhor:
- muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida;
- muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida;
- concluindo: as sociedades precisam de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
Existem muitos homens sem filhos ['por isto ou por aquilo' não agradam ás mulheres; adiante] que devidamente motivados/acompanhados... poderiam ser óptimos pais solteiros!!!
A ausência de tal motivação/acompanhamento não só é uma má gestão dos recursos humanos da sociedade... como também, uma INJUSTIÇA HISTÓRICA que está grassando nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas.
.
É UMA MUDANÇA ESTRUTURAL HISTÓRICA DA SOCIEDADE: os homens poderão vir a ter filhos... sem repressão dos Direitos das mulheres; leia-se: o acesso a barrigas de aluguer.
.
.
Obs: Quando se fala em Direitos das crianças... há que ver o seguinte: muitas crianças (de boa saúde) hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais... oportunidade essa que lhes é negada pela 'via normal'.
F.R.A.R.