O grupo de Teatro Experimental Alfandagh – TEA-já está em funcionamento e prepara a participação no Festival de Teatro que, pelo segundo ano consecutivo, vai ter lugar, em Alfândega da Fé, nos últimos 4 fins de semana de março. Volta, assim, a ganhar novo fôlego o grupo de teatro do concelho.
Este projeto surge da necessidade de ativar a arte da representação e a criação artística local depois da desativação do TAFE. O grupo ganha uma nova designação, mas com a mesma vontade de fazer crescer um projeto que o município entende de elevada importância no campo cultural.
O grupo de Teatro de Experimental Alfandagh conta com apoio da Câmara Municipal e, atualmente, integra 10 elementos. Amadores/as que às terças e quintas-feiras, pelas 20h, se reúnem na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, local onde estão a preparar o espetáculo de estreia. Trata-se da peça “O Flagrante”, de Durval Cunha. Uma comédia passada numa esquadra de polícia, que retrata as peripécias à volta de um caso de adultério.
in:noticiasdonordeste.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário