O projecto de requalificação das Termas de S. Lourenço, em Carrazeda de Ansiães, é para avançar. Esta é a convicção do presidente da Distrital de Bragança do PSD depois de a Agência Portuguesa do Ambiente ter dado parecer negativo a este projecto por colidir parcialmente com a albufeira da barragem de Foz Tua.
José Silvano acredita que o Município de Carrazeda de Ansiães e as entidades responsáveis pelo Ambiente vão encontrar uma solução para o problema.
José Silvano diz mesmo que não fazia sentido que este projecto não se concretizasse, quando a requalificação das Termas de S. Lourenço é considerada prioritária pela Declaração de Impacto Ambiental da barragem.
O socialista Carlos Guerra também acredita que é possível encontrar uma solução conjunta para concretizar o projecto de requalificação das Termas de S. Lourenço.
O social-democrata José Silvano e o socialista Carlos Guerra convictos de que o projecto de requalificação das Termas de S. Lourenço, no concelho de Carrazeda de Ansiães, é para avançar.
Informação CIR (Rádio Brigantia)
Sem comentários:
Enviar um comentário