Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 31 de março de 2015

Um morto em acidente de trabalho na EN 15

Um operário de 29 anos morreu esta terça-feira à tarde soterrado numa obra que decorre junto à Estrada Nacional 15, em Bragança, num acidente que teve lugar cerca das 15h30, informou fonte da GNR.
O homem tinha acabado de chegar ao local.  De acordo com o padrasto da vítima, que assistiu ao acidente, o desabamento deu-se pouco depois de Pedro Lara ter entrado na vala onde estava a trabalhar, numa obra da Câmara de Bragança de requalificação da entrada sul da cidade.
“Mal entrou na vala, a terra caiu-lhe em cima. O barranco não tinha segurança nenhuma”, acusou Feliciano Ribeiro.
Pedro Lara encontrava-se ao serviço da ASG, Construções e Granitos, de Vila Real, há cerca de três anos. O Mensageiro de Bragança tentou, entretanto, obter um comentário às acusações da testemunha mas não obteve resposta às tentativas de contacto por telefone e email.
De acordo com o presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, esta obra envolvia a construção de passeios e de um ramal de saneamento.
Ainda segundo Feliciano Ribeiro, o operário esteve cerca de uma hora soterrado até os bombeiros de Bragança conseguirem resgatá-lo, já sem vida.
“Quando chegámos ao local, deparámos-nos com uma vítima soterrada até ao nível do pescoço. Criámos condições de segurança e tentámos manobras de reanimação. Infelizmente não conseguimos tirar a pessoa com vida. Havia ténues sinais vitais quando chegámos ao local”, explicou o comandante dos bombeiros de Bragança.

Sem comentários:

Enviar um comentário