quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Família agredida em restaurante em Vila Flor

Cinco pessoas foram atacadas após pedirem o livro de reclamações.
"Fomos atacados a murro e pontapé por empregados e até pela cozinheira." Assim terminou o almoço de Sara Miranda e outros sete familiares do Porto, este domingo ao início da tarde, no restaurante Os Lázaros, em Vila Flor. 
Cinco pessoas tiveram de ser hospitalizadas, em Mirandela. "Sou vegetariana, perguntei se podiam fazer, pelo menos, uma omeleta, e responderam, de forma rude, que estavam muito ocupados e eu tinha que comer sopa. Pedimos o livro de reclamações e não trouxeram. Quando íamos pagar a conta, pedimos de novo, um empregado fez peito e começaram todos ao murro e ao pontapé", contou ao CM a jovem de 20 anos. 
Uma das vítimas sofreu hematomas no nariz e ficou com a cara ensanguentada. Outra, com dificuldades respiratórias, teve de ser assistida de emergência. Três das vítimas foram levadas pelo INEM. 
Todos os feridos receberam alta durante o dia de ontem. Contactado pelo CM, um responsável do restaurante disse apenas desconhecer a situação. A GNR foi chamada ao local. Ninguém foi detido.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário