Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 5 de setembro de 2015

Trânsito reaberto na EN216, distrito de Bragança, após despiste de autotanque

A circulação automóvel foi restabelecida na Estrada Nacional 216, distrito de Bragança, depois do despiste de um veículo de combate a incêndios ter cortado o trânsito por volta da 01:00 de hoje, disse fonte da GNR à Lusa.

O trânsito esteve cortado durante várias horas da madrugada, após o despiste.

No acidente ficaram feridos os cinco ocupantes do veículo, todos eles operacionais dos Bombeiros Voluntários de Izeda, que seguiam em direção a Freixo de Espada a Cinta para reforçar o combate a um fogo.

Inicialmente tinha sido reportado um balanço de quatro feridos, mas o número foi elevado a cinco, uma vez que o copiloto do autotanque também recebeu assistência.

Os feridos foram transportados para os serviços de urgência básica de Mogadouro.

O acidente, cujo alerta foi dado por volta da 01:00, ocorreu na Estrada Nacional 216, no sentido Ponte de Remondes, Mogadouro, e os bombeiros dirigiam-se para Freixo de Espada à Cinta, no distrito de Bragança, para ajudar no combate a um incêndio, apurou a agência Lusa.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, Óscar Esménio, em declarações no local à Lusa, o despiste "poderá ter resultado do rebentamento de um pneu".

FV (FYP)// FV.Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário