A circulação automóvel foi restabelecida na Estrada Nacional 216, distrito de Bragança, depois do despiste de um veículo de combate a incêndios ter cortado o trânsito por volta da 01:00 de hoje, disse fonte da GNR à Lusa.
O trânsito esteve cortado durante várias horas da madrugada, após o despiste.
No acidente ficaram feridos os cinco ocupantes do veículo, todos eles operacionais dos Bombeiros Voluntários de Izeda, que seguiam em direção a Freixo de Espada a Cinta para reforçar o combate a um fogo.
Inicialmente tinha sido reportado um balanço de quatro feridos, mas o número foi elevado a cinco, uma vez que o copiloto do autotanque também recebeu assistência.
Os feridos foram transportados para os serviços de urgência básica de Mogadouro.
O acidente, cujo alerta foi dado por volta da 01:00, ocorreu na Estrada Nacional 216, no sentido Ponte de Remondes, Mogadouro, e os bombeiros dirigiam-se para Freixo de Espada à Cinta, no distrito de Bragança, para ajudar no combate a um incêndio, apurou a agência Lusa.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Izeda, Óscar Esménio, em declarações no local à Lusa, o despiste "poderá ter resultado do rebentamento de um pneu".
FV (FYP)// FV.Lusa/fim
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário