Os Municípios de Macedo de Cavaleiros e de Mirandela são os únicos do distrito de Bragança, que integram a lista das 71 autarquias do País com um prazo médio de pagamento, a fornecedores, superior a 90 dias.
A Câmara Municipal liderada por Duarte Moreno necessita, em média, de 181 dias, cerca de seis meses, para pagar aos fornecedores.
Comparativamente a Março, deste ano, o Município macedense aumentou esse prazo em seis dias. Já a autarquia liderada por António Branco, aparece no número 35, precisando, em média, de 173 dias para pagar aos fornecedores. Mas, comparando com o final do primeiro trimestre deste ano, a câmara de Mirandela diminuiu o prazo em 31 dias.
A lista reporta a situação referente ao final de Junho, deste ano, e está disponível no sítio da internet da Direção-Geral das Autarquias Locais.
São dados extraídos, no final do mês de Setembro, do SIIAL (sistema integrado de informação das autarquias locais) relativo a 295 Municípios de Portugal, faltando apenas os dados de 13 autarquias. Refira-se que alguns municípios não constam desta lista por terem recorrido ao Fundo de Apoio Municipal.
Escrito por Terra Quente (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário