Ofereça um presente que faz a diferença! Desde 2005 que a Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino (AEPGA), tem vindo a promover a Campanha de Apadrinhamento do Burro de Miranda, de forma a angariar fundos que permitam assegurar o bem-estar dos animais que estão ao seu cuidado.
O apadrinhamento de um Burro de Miranda tem um custo mínimo de 30 euros/ano. Se pretender conceder um apoio institucional/empresarial, o valor mínimo é de 250 euros, que pode ser deduzido no IRS ao abrigo da lei do mecenato ambiental.
Como padrinho ou madrinha terá a possibilidade de vir visitar o seu afilhado ou a sua afilhada ao Centro de Valorização do Burro de Miranda (CVBM) sempre que desejar, desde que informe atempadamente a associação para que a mesma o possa acompanhar. Receberá ainda um certificado de apadrinhamento, juntamente com uma fotografia do burro apadrinhado, e poderá também solicitar mais informações e fotografias sempre que pretender para burranco@gmail.com.
O seu contacto será inserido na mailing list da AEPGA para que possa receber informações sobre as próximas actividades organizadas por esta associação nordestina. Deste modo, pode tornar-se num membro activo no projecto de preservação do Burro de Miranda, considerado património genético, ecológico e cultural único no nosso país.
Como apadrinhar?
Para apadrinhar um Burro de Miranda, vá a http://www.aepga.pt/ e clique em Apadrinhamentos, onde poderá preencher a ficha de inscrição.
in:noticiasdonordeste.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário