No espaço de uma semana um café do centro de Bragança foi assaltado duas vezes.
Segundo a proprietária, Fátima Rodrigues, no primeiro assalto, que ocorreu no passado fim-de-semana, o maior prejuízo foi causado na máquina de tabaco, que foi arrombada e esvaziada. "Arrombaram uma janela para entrar.
Além do conteúdo da máquina só levaram chocolates, nomeadamente ovos Kinder, e beberam três sumos", referiu a empresária.
Na madrugada desta terça-feira, o mesmo café foi alvo de uma tentativa de assalto, a janela foi arrombada, mas nada foi levada porque o alarme disparou.
Há pouco mais de uma semana havia sido assaltado outro café, de onde a máquina de tabaco foi levada. "Uma máquina cheia de tabaco tem um valor de cerca de dois mil euros. Normalmente as máquinas têm tabaco e dinheiro.
É um valor considerável e atrai os assaltantes", explicou o funcionário de uma empresa que instala estes equipamentos na região.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário