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SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo sistema de atendimento telefónico

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto E.P.E. irá estrear já esta quarta-feira um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas.
O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro E.P.E (CHTMAD) terá a partir desta quarta-feira, dia 20 de Julho, um novo sistema de gestão de contactos que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas na central telefónica da instituição hospitalar. 

“O atendimento telefónico é um dos principais meios de acesso ao CHTMAD, pelo que se tornou necessário encontrar uma solução mais eficiente por forma a diminuir os tempos de espera do utente sempre que o mesmo tenta entrar em contacto connosco”, revela o CHTMAD, em comunicado enviado para a redação do Diário de Trás-os-Montes. 

Assim sendo, sempre que o utente ligar para a Instituição terá apenas que selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área. 

“Esta nova gestão de contactos será dinâmica, tendo sempre em vista a sua otimização e melhoria contínua”, promete fonte hospitalar. Deste modo, o objetivo principal deste novo serviço passa por melhorar a qualidade de comunicação externa/interna do CHTMAD, procurando aumentar, assim, o nível de satisfação dos utentes em relação ao serviço de atendimento telefónico do centro hospitalar.

O número de telefone para o qual poderá ligar sempre que necessitar, mantém-se: 259 300 500.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

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