Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Na A4 a assistência a clientes à noite só existe à chamada e é paga

O serviço de assistência a clientes na Autoestrada Transmontana (A4), no troço entre Mirandela e Quintanilha, durante o período noturno só existe à chamada, é cobrado e cada deslocação custa 40 euros, mais 15 euros por cada meia hora de assistência.
Todavia, uma fonte do Ministério das Infraestruturas e do Planeamento adiantou que a deslocação às ocorrências é gratuita e a sinalização de emergência também, a menos que se trate de avarias.uma via, uma es  mplo o IP2 e o IC5,  telefopnectividades.am a cpanhantes dos criadores.
Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), o volume de tráfego justifica a existência do serviço só mediante contacto por telefone. "A periodicidade da passagem das viaturas de assistência e patrulhamento, foi fixado e adequado ao volume de tráfego verificado que, neste troço da autoestrada durante o período noturno, é bastante reduzido", referiu uma fonte do gabinete de comunicação da IP.

Sem comentários:

Enviar um comentário