Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 1 de abril de 2017

Bebé que caiu do 3º andar está a recuperar - Lucas, de 18 meses, não corre risco de vida

Lucas, de 18 meses, que esteve ontem em coma induzido no Hospital de São João, no Porto, já está a recuperar, sob vigilância, e não corre risco de vida.
Depois de na quinta-feira à tarde ter caído de uma janela do terceiro andar de um prédio em Mirandela, sofreu traumatismos torácico, abdominal e cranioencefálico e partiu um braço.
Nos momentos que antecederam o acidente, testemunhas alegam que ouviram o menino a brincar e que a mãe estaria a fazer limpezas em casa. Ao que tudo indica, Lucas terá deixado cair um brinquedo.
Ao ir atrás dele, acabou por se desequilibrar e cair de uma altura de cerca de dez metros. "Vi um vulto a passar na janela e pensei que fosse um tapete. Quando olhei melhor, já só vi a mãe debruçada sobre o bebé", contou Alice Magalhães, dona de um ateliê por baixo da casa de Lucas. 
Um enfermeiro que passava na rua alertou as equipas de socorro.
O bebé foi levado para o Hospital de Bragança e, depois da meia-noite, uma equipa especializada transportou-o para o Hospital de São João, no Porto. Reagiu na sexta-feira de manhã e permanecia à noite na pediatria.
O hospital não prestou declarações.

Por Andreia Pinto e Patrícia Lima Leitão
Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário