Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O presidente da Infraestruturas de Portugal garantiu "confiança total" na segurança do Túnel do Marão

O presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), António Laranjo, garantiu esta  terça-feira  “confiança total” nas condições de segurança no Túnel do Marão, na sequência da resposta eficaz dos meios e equipamentos ao acidente de 11 de Junho no local.
Na comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas, por requerimentos de PSD e CDS-PP, o responsável manifestou “confiança total” na segurança do túnel que liga Amarante e Vila Real, sobretudo depois das “respostas que os meios e as estruturas deram a este acidente grave”.
Informando que a IP desenvolveu os seus inquéritos internos, o responsável garantiu ter havido “rapidez de intervenção” e “reposta atempada” dos sistemas e equipamentos.
Aos deputados, António Laranjo apresentou a ‘fita do tempo’ do acidente e mostrou que o primeiro sinal de alerta foi registado às 20:29, com o início de libertação de fumo de um autocarro. Cerca de cinco minutos depois a situação foi transmitida ao Comando Distrital de Operações e Socorro.
O líder da IP garantiu ter sido cumprido o plano de emergência interna, manifestando “satisfação” com a intervenção no acidente. 

Escrito por Rádio Ansiães // Foto: Engenharia de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário