O diretor do Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança (Brigantia-Eco-Park), Paulo Piloto, pode sair em breve do cargo, adiantou uma fonte ao Mensageiro de Bragança.
Paulo Piloto, professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança está no projeto desde o início, mesmo antes da inauguração, mas, recentemente, terá manifestado intenção de sair.
O presidente da câmara, Hernâni Dias, disse que desconhece que exista intenção de sair por parte do diretor, que se trata de um cargo de nomeação. O autarca indicou que o parque de Ciência é gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos (Associação para o desenvolvimento do Brigantia-EcoPark). Até ao momento não foi possível obter esclarecimentos por parte de Paulo Piloto.
São membros fundadores: Câmara Municipal de Bragança (CMB), Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Câmara Municipal de Vila Real (CMVR), Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park).
Glória Lopes
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário