Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Paulo Piloto quer deixar o Brigantia-EcoPark

O diretor do Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança (Brigantia-Eco-Park), Paulo Piloto, pode sair em breve do cargo, adiantou uma fonte ao Mensageiro de Bragança.
Paulo Piloto, professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança está no projeto desde o início, mesmo antes da inauguração, mas, recentemente, terá manifestado intenção de sair. 

O presidente da câmara, Hernâni Dias, disse que desconhece que exista intenção de sair por parte do diretor, que se trata de um cargo de nomeação. O autarca indicou que o parque de Ciência é gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos (Associação para o desenvolvimento do Brigantia-EcoPark). Até ao momento não foi possível obter esclarecimentos por parte de Paulo Piloto. 

São membros fundadores: Câmara Municipal de Bragança (CMB), Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Câmara Municipal de Vila Real (CMVR), Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park).

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário