Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ciclistas solidários oferecem roupas e brinquedos à Obra Kolping

Mais de uma centena de pais natal ciclistas participou, no sábado, na iniciativa “Natal a Pedalar Solidário”.
A acção, integrada no programa “Bragança, Terra Natal e de Sonhos”, percorreu as ruas da cidade com paragem na Obra Kolping, onde os participantes ofereceram brinquedos e roupas à instituição que acolhe crianças em risco.
Miguel Abrunhosa, vereador da autarquia de Bragança, destaca que a edição deste ano superou as expectativas.
“Este ano foi o mais concorrido com 120 inscritos. Esta iniciativa vai permitir que as crianças da Obra Kolping tenham um natal melhor. Estamos a falar de 19 crianças com idades compreendidas entre os 9 e os 14 anos”.
A iniciativa “Natal a Pedalar Solidário” contou com 120 participantes, que adquiriram um fato de pai natal e um conjunto de luzes LED em troca de brinquedos ou roupas para as crianças da Obra Kolping de Bragança.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário