Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tempestade "Ana" tombou árvores, provocou deslizamentos de terra e falhas na energia eléctrica

A tempestade Ana passou por Portugal, ontem ao fim da tarde, e fez estragos de Norte a Sul durante toda a noite.
No distrito de Bragança, não houve feridos registados. Mas foram muitas as árvores que cederam à força do vento. Só em Macedo de Cavaleiros cerca de 450 árvores terão caído, segundo avançou o Diário de Notícias.
Contactada a Protecção Civil Distrital afirma que todas as chamadas recebidas foram de ocorrências normais nestas alturas.   
No distrito de Bragança, houve sobretudo inundações de valetas nas localidades e deslizamentos de Terras que acabaram por causar alguns constrangimentos à circulação, em algumas vias, mas não foi necessário proceder ao corte de nenhuma estrada do distrito. Houve ainda algumas localidades que ficaram às escuras, devido a uma avaria eléctrica provocada pelo temporal.
Os prejuízos vão agora ser contabilizados.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário