Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Rota aérea Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão cresceu acima dos 15%

Assinala-se hoje, dia 22 de dezembro, o segundo aniversário do voo inaugural da Rota Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão. Com um total de 10.766 passageiros transportados no período de 1 de janeiro de 2017 a 30 de novembro de 2017, que comparam com 7957 no período homólogo de 2016, conclui-se que a taxa de ocupação cresceu acima de 15% em relação ao ano passado.
Assinala-se hoje, dia 22 de dezembro, o segundo aniversário do voo inaugural da Rota Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão. Com um total de 10.766 passageiros transportados no período de 1 de janeiro de 2017 a 30 de novembro de 2017, que comparam com 7957 no período homólogo de 2016, a taxa de ocupação cresceu acima de 15% em relação ao ano passado.

Satisfeito com estes números, Carlos Amaro, administrador da Sevenair, salienta que “este foi o ano da consolidação da rota e as nossas expetativas para 2018 são de crescimento, em linha com a retoma da atividade económica, com as maiores necessidades de mobilidade da população residente em Portugal continental e com a dinâmica positiva que o setor do turismo tem vindo a conhecer”.

Para este responsável, “a procura tem subido de forma consistente porque as pessoas reconhecem nesta rota aérea uma solução regular, confiável e acessível para as suas deslocações de norte a sul no território nacional”.

Comparando as taxas de ocupação nos períodos homólogos, as variações são positivas em todos os meses, ou seja, em todos os meses a taxa de ocupação é superior à dos meses homólogos de 2016. O melhor mês do ano foi agosto, com uma ocupação superior a 90%.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário