A GNR de Torre de Moncorvo apreendeu 208 isqueiros não seguros para crianças, e 40 artigos de cariz sexual que se encontravam à venda ao público, em Torre de Moncorvo, dia 20 e 21 de Fevereiro.
Na sequência de uma fiscalização aos estabelecimentos comerciais foram detectados à venda isqueiros desprovidos de um dispositivo de segurança para crianças, o que é obrigatório por lei. A venda destes produtos está sujeita a uma contra-ordenação a que corresponde a uma coima no valor máximo de 3 490 euros, para pessoas singulares, e até 44 890 euros, para pessoa colectivas.
Também noutra loja de vestuário e utensílios para o lar, foi detectada a venda e exposição de artigos de cariz sexual. A venda ilegal destes produtos corresponde a uma coima no valor máximo de 3 mil euros, para pessoas singulares, e até 48 mil euros, para pessoa colectivas.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário