Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Aeroclube de Bragança acrescenta duas estrelas ao logótipo em memória aos dois pilotos que perderam a vida no acidente aéreo

O Aeroclube de Bragança alterou o seu logótipo, para homenagear os dois pilotos que perderam a vida no acidente aéreo que decorreu há cerca de dois meses. O anúncio foi feito este sábado, numa cerimónia que contou com a presença de vários familiares e amigos.
Nuno Fernandes, o presidente, explica que agora o símbolo passa a contar com duas estrelas em memória dos dois pilotos: “foi proposta a mudança do logótipo do Aeroclube de Bragança, que é a marca que nos acompanha e decidimos continuar com a nossa marca que são o André e o Horácio”, disse Nuno Fernandes.

Na homenagem, também a câmara municipal de Bragança esteve representada. O vice-presidente, Paulo Xavier destaca o enorme simbolismo do momento: “este foi um momento muito importante carregado de simbolismo. A homenagem a estas duas pessoas da nossa terra e gente de carinho é muito importante”.

Neste momento, o Aeroclube de Bragança pretende angariar dinheiro para comprar um novo ultraleve.

“Temos três questões em termos monetários. Conseguir arranjar o dinheiro que falta para o Careto Air Show, fundos para repôr a frota e angariar dinheiro para a carrinha das IPSS. Neste momento, estamos à espera do dinheiro da companhia de seguros”, destacou Nuno Fernandes.

Quanto ao relatório final do acidente do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e Acidentes Ferroviários (GPIAAF) ainda não há previsão de conhecimento.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário