Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Garrafa comemorativa dos 40 anos da Coca-Cola em Portugal roubada do Azibo

A garrafa comemorativa dos 40 anos da comercialização da Coca-Cola em Portugal, oferecida ao distrito de Bragança e colocada na Praia da Ribeira, no Azibo, foi roubada.
Benjamim Rodrigues, autarca de Macedo de Cavaleiros, revela que as autoridades já estão ocorrentes e o caso está a ser investigado:

“Quando se constatou que a garrafa não estava no seu devido lugar, tomamos as devidas medidas e foram feitas diligências para saber o que se passava.

Chegamos à conclusão que tinha sido roubada, denunciamos às autoridades, e neste momento penso que está a ser investigado pela Polícia Judiciaria.

Certamente que algum colecionador ilegal resolveu tomar posse daquilo que não era dele, e estamos a aguardar que a investigação dê resultados.”

A estrutura, colocada no Azibo desde agosto de 2017, tem dois metros e meio de altura, foi pintada à mão pelo artista visual Miguel Caeiro (mais conhecido por RAM), e é uma das 21 garrafas comemorativas, distintas entre si, que a Coca-Cola distribuiu pelo distritos portugueses para comemorar as quatro décadas ao longo das quais está presente em Portugal.

O caso foi denunciado há cerca de um mês.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário