O presidente da Câmara de Vila Flor, Fernando Barros, anunciou hoje que reabre na segunda-feira a estação dos Correios deste concelho do Distrito de Bragança que tinha sido encerrada na véspera de Natal.
“A estação dos Correios reabre na segunda-feira, dia 23, às 09:00 e no mesmo local”, adiantou à Lusa o autarca, indicando que estará presente na reabertura, assim como um membro da administração da empresa CTT.
Segundo o autarca, a informação foi-lhe confirmada pela administração dos CTT com a indicação de que “reabre com todos os serviços no mesmo local onde funcionava anteriormente e depois de ter sido completamente requalificada” pela empresa.
“Acho que foi uma decisão justa e o reconhecimento de que nós tínhamos razão e também louvo aqueles que, por parte da nova administração dos CTT, tomaram esta decisão”, afirmou o presidente da Câmara.
A empresa CTT encerrou o único balcão de Vila Flor, na véspera de Natal, a 22 de dezembro, e contratualizou o serviço com um privado num hipermercado da localidade.
Esta foi a única estação que encerrou no distrito de Bragança depois de a empresa ter anunciado a intenção de fechar várias lojas no país.
O presidente da Câmara lembra que nunca se calou, nem desistiu de reverter a decisão de encerramento que contestou inclusive com uma ação judicial que ainda se encontra em Tribunal.
“Como pessoas de bem que somos e porque estamos satisfeitos com a decisão da nova administração, vou propor aos juristas da Câmara para analisarem a forma de retirar a ação judicial”, afirmou.
O presidente da Câmara reiterou que se congratula com a reabertura da estação dos CTT”porque serve as pessoas com qualidade”.
in:diariodetrasosmontes.com
C/Agência Lusa
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário