Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de abril de 2020

‘Bragança’ é o novo single do cantor Paulo Bragança

Este tema liga o cantor “à cidade de onde partiu para uma carreira rebelde”, refere a nota de imprensa.

O tema conta com produção de Amadeu Magalhães (Realejo e Dulce Pontes). ‘Bragança’ “foi dedicado ao próprio Paulo Bragança pela poetisa Joana Oliveira”.

9 comentários:

  1. Canto lindo e genuino; a voz e envolvente e penetra-nos até aos recantos da alma — arrepios assegurados 💜💜💜

    ResponderEliminar
  2. Esta canção e a alma com que é interpretada são a minha paixão

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...mas sublime ficou na voz de Zé Perdigão. Mas se o tema foi feito pela poetisa Joana de Oliveira para Paulo Bragança tem todo o mérito que o cante. É um bom tema.

    ResponderEliminar
  4. Amei ouvir cantar o Paulo,conheço-o desde que veio de Luanda e conheci os avós e os Pias ainda solteiros,Grande voz,parabens Paulo.

    ResponderEliminar
  5. Poema lindo, cantado pelo próprio Paulo Bragança, com a sua magnífica voz.

    ResponderEliminar
  6. Não se pode ficar insensível a esta interpretação, de tão profunda e que tanto a todos nós brigantinos nos deveria dizer. Espero que represente também a reconciliação entre quem tanto nos quis dar e que por tanto tempo não quisemos aceitar. O valor não se perdeu e aqui está bem visivel e audivel o talento de um dos maiores artistas transmontanos da nossa geração. Falo por mim e por todos os que sentem na alma os ideais de uma terra que desta forma nunca será esquecida. Obrigado Paulo.

    ResponderEliminar
  7. Arrepiante de tão bela, tão nossa e tão bem interpretada por um dos nossos. Linda, linda! Parabéns Paulo Bragança e todos os envolvidos.

    ResponderEliminar
  8. Não canso de ouvir este fado.

    ResponderEliminar