Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 14 de julho de 2020

Município investe 580 mil euros na remodelação da central de camionagem

As obras de remodelação parcial da Central de Camionagem de Mirandela, previstas no Plano de Ação de Mobilidade Sustentável (PAMUS 2 – Interface Multimodal da Cidade de Mirandela) vão arrancar em curto espaço de tempo.
A Central de Camionagem de Mirandela vai ser remodelada. As obras começam em breve e o investimento ultrapassa os 580 mil euros.

As obras de remodelação parcial da Central de Camionagem de Mirandela, previstas no Plano de Ação de Mobilidade Sustentável (PAMUS 2 – Interface Multimodal da Cidade de Mirandela) vão arrancar em curto espaço de tempo. O Município já lançou a obra a concurso público e foi recentemente adjudicada pelo valor de 580 082,84 €, com financiamento FEDER de 85% e com prazo de execução de um ano.

“O edifício da central de camionagem é um equipamento fulcral na mobilidade de pessoas e mercadorias, efetuando transportes de passageiros ao nível urbano, interurbano e serviço expresso de rotas nacionais e internacionais”, refere uma nota de imprensa do município.

A central de camionagem foi construída na década de 90 sendo inaugurada em março de 1997, mas necessitava com urgência de obras de remodelação. Trata-se de um edifício destinado ao serviço de embarque e desembarque dos transportes rodoviários. Nele operam, atualmente, as companhias da Rede de Expressos, da Rodonorte, da Auto Viação do Tâmega e do Transporte Urbano de Mirandela.

Sem comentários:

Enviar um comentário