Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Bragança já está no Google Arts & Culture

 Exposições virtuais que resultam de uma parceria entre a Google e o Município de Bragança dando a conhecer, desta forma, trabalhos patentes no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, no Centro de Fotografia George Dussaud, no Museu Ibérico da Máscara e do Traje e obras das várias edições do Festival de Street Art - Sm'arte.


O Município de Bragança passou a integrar, uma semana depois da comemoração do Dia Mundial do Turismo, o Google Arts & Culture.

A partir de agora, pessoas de todo o mundo, em qualquer país ou localidade, podem ver perto de 316 trabalhos e obras de arte expostos nos museus e nas ruas de Bragança, a partir de imagens de elevada resolução.

Exposições virtuais que resultam de uma parceria entre a Google e o Município de Bragança dando a conhecer, desta forma, trabalhos patentes no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, no Centro de Fotografia George Dussaud, no Museu Ibérico da Máscara e do Traje e obras das várias edições do Festival de Street Art – Sm’arte.

Os utilizadores podem visitar virtualmente os equipamentos e espaços e selecionar, entre os 316 trabalhos e obras já disponíveis na plataforma, aqueles que mais lhes interessam, observando-os, ao pormenor, a partir de imagens de alta resolução.

Uma novidade que integra, já, alguns dos maiores e mais conhecidos museus de todo o mundo e que vai ao encontro da temática definida para o Dia Mundial do Turismo de 2021: “Turismo para um crescimento inclusivo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário