Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Dedos Bionicos celebra 15 anos com a dupla PMDS

 A promotora brigantina independente Dedos Bionicos completa amanhã o seu aniversário com um concerto da dupla PMDS, no MINA Cowork & Creative Hub, em Bragança. “15 anos de existência, 15 anos de resiliência, 15 anos de paixão descomprometida pela música”, refere a promotora num comunicado enviado ao Mensageiro.


Os PMDS trazem “Caloura“ na bagagem.

“Ao vivo fazem questão de levar parte do arsenal de instrumentos que têm para construir uma viagem sónica ao subconsciente, às memórias desvanecidas, ao pensamento abstrato, tocando e manipulando os instrumentos no momento, sem rede, permitindo que aconteça algo cada vez mais raro em concertos - o erro humano”, acrescentam na mesma nota informativa.

Após o concerto a Dedos Bionicos Soundsystem faz seleção musical retrospetiva das bandas que acolheu durante estes redondos 15 anos de existência. A entrada custa 5€ e os lugares são limitadíssimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário