Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Gomas de licor fizeram sucesso na Feira do Fumeiro

 É com a marca Licores d’ Avó Lena que Inês Santos se lançou mundo das bebidas espirituosas, sobretudo à base de frutas, mas na Feira do Fumeiro de Vinhais, entre quinta-feira e domingo, fez sucesso com as gomas, confecionadas com estas bebidas. Uma inovação que despertou muita curiosidade. “As pessoas têm adorado as gomas. Para o dia dos namorados fizemos uma edição especial, em forma de coração”, explicou.


Para já, Inês tem um leque de licores com 12 sabores, desde o marron glacé, limonete, amora silvestre, de rosas, jardim encantados e muitos outros. “Temos uma variedade muito grande”, contou a jovem residente em Bragança.

Advogada estagiária, Inês lançou-se no mundo dos negócios em maio de 2022. “É uma aventura”, contou Inês que se inspirou na sua avó Helena que tinha mão para fazer licores. “Conquistava as pessoas com os seus licores, que servia em jantares e festas”, acrescentou.

As garrafas têm um design inovador, são bonitas e empilháveis. “Está ser uma boa experiência. Já fizemos três feiras, que correram bem. Estamos a pensar ampliar para o Porto através de um projeto de partilha, mas para já vendemos sobretudo pela internet, Facebook e Instagram”, explicou.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário