Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Está disponível mais uma funcionalidade que lhe permite pagar o estacionamento em Macedo de Cavaleiros sem usar moedas

 Os utilizadores dos estacionamentos a pagar na cidade de Macedo de Cavaleiros têm agora à disposição mais uma aplicação que permite fazer o pagamento do tempo real em que a viatura esteve parada naquele local.


A EasyPark junta-se agora à Via Verde, que já estava operacional em Macedo de Cavaleiros, tornando o parqueamento mais cómodo, refere o vereador do Município Macedense, Paulo Rogão:

“É aplicação semelhante à Via Verde com a única diferença de que esta abrange vários países, enquanto a Via Verde é só em Portugal. A aplicação da EasyPark vai permitir que as pessoas possam estacionar mais comodamente e pagar o valor devido. No sistema tradicional as pessoas colocam as moedas, e estejam há muito ou pouco tempo, gastam o montante que inseriram. A aplicação permite que eliminem o tempo reservado e só paguem efetivamente o valor correspondente ao período em que estiveram estacionados. Portanto, vai facilitar os estacionamentos.”

E não precisa de se preocupar com eventuais multas por não ter o tradicional bilhete junto ao vidro, a indicar que aquele estacionamento está a ser pago:

“As forças de segurança têm uma aplicação que a Câmara facultou e através de um computador ou de um telemóvel, ao passar pela viatura verificam se está a utilizar a aplicação e se está a pagar o estacionamento.”

Para pagar o estacionamento através da EasyPark deve descarregar a aplicação, fazer o registo com o número de telemóvel, definir a ou as matrículas que pretende utilizar e um meio de pagamento. Depois terá apenas de iniciar, prolongar ou terminar os estacionamentos.

A aplicação EasyPark está disponível em 20 países e mais de 3200 cidades do mundo.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário