Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Investigado pela GNR por ameaças tinha nove armas

 A GNR apreendeu nove armas de fogo e diversas munições a um homem que está a ser investigado por ameaças, na passada terça-feira, no concelho de Mogadouro.


A apreensão foi efetuada no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e meio por ameaças. Uma fonte do comando da GNR em Bragança indicou que durante as diligências policiais, os militares apuraram que o suspeito era detentor de várias armas de fogo. No seguimento da ação foi dado o cumprimento a nove mandados de busca, uma domiciliária, uma em estabelecimento, uma em armazém e seis em viaturas, que permitiram a apreensão de sete espingardas, uma carabina, uma pistola, 35 munições e 300 cartuchos de diferentes calibres.

O suspeito, um homem de 42 anos, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

Nesta ação o Posto Territorial de Mogadouro contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) e da Equipa de Proteção da Natureza e do Ambiente em Zonas Específicas (EPNAZE) do Destacamento Territorial de Miranda do Douro.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário