Jorge Nunes é um dos nomes ventilados para suceder a Carlos Duarte
Jorge Nunes é um dos nomes apontados para suceder a Carlos Duarte na gestão dos fundos comunitários destinados à Região Norte, no âmbito do novo Quadro Comunitário de Apoio.
Fonte ligada ao processo garantiu ao Jornal NORDESTE que a escolha do ex-autarca de Bragança agrada às cúpulas da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, incluindo ao próprio presidente, Emídio Gomes.
Contactado, Jorge Nunes disse "desconhecer totalmente" o assunto e não quis tecer qualquer comentário. Já no programa da Rádio Brigantia “Preto no Branco”, na passada quarta-feira, José Silvano, líder da distrital do PSD, disse não ter conhecimento dessa nomeação, mas frisou, no entanto, que a escolha do gestor da região Norte da CCDRN cabe aos autarcas da região e não é uma questão partidária. “ A quem compete indicar o nome não é a nenhuma estrutura partidária, é aos presidentes das câmaras municipais de toda a região Norte. Os autarcas não são facilmente mandáveis para indicar nomes. Eu, pelo menos, em termos de presidente de uma estrutura partidária, não me atreveria a esse papel porque os autarcas têm autonomia e querem uma pessoa que lhes resolva os problemas e não indicações partidárias”, considera José Silvano.
Sem comentários:
Enviar um comentário