Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Impasse na gestão do fundos comunitários

Jorge Nunes é um dos nomes ventilados para suceder a Carlos Duarte
Jorge Nunes é um dos nomes apontados para suceder a Carlos Duarte na gestão dos fundos comunitários destinados à Região Norte, no âmbito do novo Quadro Comunitário de Apoio. 
Fonte ligada ao processo garantiu ao Jornal NORDESTE que a escolha do ex-autarca de Bragança agrada às cúpulas da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, incluindo ao próprio presidente, Emídio Gomes. 
Contactado, Jorge Nunes disse "desconhecer totalmente" o assunto e não quis tecer qualquer comentário. Já no programa da Rádio Brigantia “Preto no Branco”, na passada quarta-feira, José Silvano, líder da distrital do PSD, disse não ter conhecimento dessa nomeação, mas frisou, no entanto, que a escolha do gestor da região Norte da CCDRN cabe aos autarcas da região e não é uma questão partidária. “ A quem compete indicar o nome não é a nenhuma estrutura partidária, é aos presidentes das câmaras municipais de toda a região Norte. Os autarcas não são facilmente mandáveis para indicar nomes. Eu, pelo menos, em termos de presidente de uma estrutura partidária, não me atreveria a esse papel porque os autarcas têm autonomia e querem uma pessoa que lhes resolva os problemas e não indicações partidárias”, considera José Silvano.

Sem comentários:

Enviar um comentário