O presidente da Distrital do PSD de Bragança alerta os autarcas do distrito de Bragança para não trocarem repartições de Finanças por balcões de atendimento.
Depois de a ministra das Finanças ter anunciado em Mirandela que vão encerrar Repartições, José Silvano diz que esta medida só avançará com o consentimento dos autarcas.
Para o líder da Distrital do PSD, a criação de balcões de atendimento só deve servir para aproximar serviços que já foram extintos das populações e não para encerrar serviços que ainda existem. “Eu espero que nenhum autarca do distrito de Bragança consiga negociar com o Governo o encerramento da sua repartição de Finanças por um gabinete desta natureza.
Eu percebo estes gabinetes para prestar serviços que já não existem naqueles municípios e que é preciso prestar aos munícipes”, afirma o presidente da Distrital do PSD. Declarações de José Silvano ontem, no programa Preto no Branco, da Brigantia, depois de a ministra das Finanças ter admitido que vão encerrar repartições de Finanças fruto da criação de gabinetes de atendimento às populações.
Escrito por Brigantia

Sem comentários:
Enviar um comentário