Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de março de 2015

José Silvano preocupado com encerramento de repartições de finanças

O presidente da Distrital do PSD de Bragança alerta os autarcas do distrito de Bragança para não trocarem repartições de Finanças por balcões de atendimento.
Depois de a ministra das Finanças ter anunciado em Mirandela que vão encerrar Repartições, José Silvano diz que esta medida só avançará com o consentimento dos autarcas.
Para o líder da Distrital do PSD, a criação de balcões de atendimento só deve servir para aproximar serviços que já foram extintos das populações e não para encerrar serviços que ainda existem. “Eu espero que nenhum autarca do distrito de Bragança consiga negociar com o Governo o encerramento da sua repartição de Finanças por um gabinete desta natureza. 
Eu percebo estes gabinetes para prestar serviços que já não existem naqueles municípios e que é preciso prestar aos munícipes”, afirma o presidente da Distrital do PSD. Declarações de José Silvano ontem, no programa Preto no Branco, da Brigantia, depois de a ministra das Finanças ter admitido que vão encerrar repartições de Finanças fruto da criação de gabinetes de atendimento às populações. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário