sexta-feira, 1 de maio de 2015

Chefe da Divisão de Planeamento, Infraestrutras e Urbanismo de Bragança está suspenso

Foi suspenso o chefe da Divisão de Planeamento, Infraestruturas e Urbanismo da Câmara Municipal de Bragança. Este é o resultado do processo disciplinar aberto pelo Município, em Outubro do ano passado, ao arquitecto João Ribeiro, na sequência de uma denúncia anónima que chegou à autarquia sobre alegados favorecimentos em troco de dinheiro.

Na sequência deste processo interno, a autarquia decidiu avançar com a suspensão do arquitecto durante 75 dias e perda da comissão de serviço de chefe de Divisão de Planeamento Infraestruturas e Urbanismo.

Em curso está também uma investigação da Polícia Judiciária a este arquitecto por suspeitas de corrupção e falsificação de assinatura.

Questionado sobre esta decisão, o presidente da Câmara Municipal de Bragança não quis prestar declarações gravadas por se tratar de um assunto interno do Município, que visa uma pessoa em concreto. Hernâni Dias remeteu os esclarecimentos para a acta da reunião da Câmara Municipal realizada a 15 de abril, o dia em que esta proposta da autarquia foi aprovada.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário