Entre 15 de dezembro de 2016 e 2 de janeiro de 2017, nas cidades de Bragança e Mirandela, a PSP realizou um total de 23 operações, incluindo ações de fiscalização rodoviária, em estabelecimentos de diversão noturna, em locais de exercício de segurança privada e ações de prevenção da criminalidade de que resultaram 9 detenções, sendo 3 por condução com excesso de álcool no sangue, 2 por condução sem habilitação legal, 1 por desobediência, 2 em cumprimento de mandado judicial e uma por suspeita de tráfico de estupefacientes, divulgou o comando de Bragança.
A PSP deteve ainda um homem, de 25 anos, natural e residente na cidade de Mirandela, foi apreendida droga, cocaína e haxixe, suficiente para 82 doses individuais e uma pequena quantia em dinheiro.
Neste período foram participados um total de 34 crimes, mais 6 que em igual período do ano de 2015, sendo a maior variação os crimes contra pessoas, com mais 4 casos. Neste tipo de criminalidade dos 10 casos registados 7 são crimes de violência doméstica.
Glória Lopes
in:mdb.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário