Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vandalizam carro e rasgam pneus em Trás-os-Montes

PSP investiga crimes de vandalismo em Bragança e Vila Real.
Lúcia Castro e Leandro Ribeiro sentem-se inseguros e foram vítimas do mesmo crime - os carros foram vandalizados, junto às casas onde vivem, em Bragança e Vila Real. A PSP está a investigar os casos.

Lúcia Castro tem 25 anos e estuda no Instituto Politécnico de Bragança. Quando saía de casa, um dia de manhã, verificou que o seu carro, estacionado na avenida Francisco Sá Carneiro, tinha um pneu rasgado. O incidente resultou numa despesa de mais de 100 euros e valeu uma queixa na PSP contra desconhecidos. A segurança de que gozava, ao viver na "pacata" cidade transmontana, esmoreceu e deu lugar ao medo e ao constante "olhar para trás".

Já Leandro Ribeiro reside em Vila Real e, na semana passada, preparava-se para sair de casa para ir trabalhar quando se apercebeu de que uma das portas do seu automóvel estava totalmente riscada.

"Tal como outros moradores do bairro, na noite de quinta-feira, deixei o meu carro num estacionamento público partilhado por todos os habitantes, cumprindo as regras do Código da Estrada, sem que tenha cometido alguma infração. O bairro, na Almodena, é pacato, mas na sexta-feira, quando me dirigi ao veículo, reparei que estava riscado na porta do condutor. Tinha dois riscos profundos, o que denota que foi de forma propositada e com recurso a uma chave de fendas ou algo similar", refere Leandro Ribeiro.

Os atos de vandalismo são recorrentes e "existem fortes suspeitas de quem seja o autor", indica ao CM. Foi apresentada queixa na PSP.

Patrícia Moura Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário