terça-feira, 19 de abril de 2022

Festival do Cabrito em Carrazeda de Ansiães foi um sucesso com centenas de doses vendidas

 Os restaurantes aderentes ao Festival do Cabrito venderam muitas centenas de doses, muitas delas a pessoas vindas de outros pontos do país


Armindo Simões, de Ferreira do Zêzere, viajou quase 300 quilómetros propositadamente para participar na iniciativa promovida pela Câmara de Carrazeda.

“Vim de propósito para o cabrito. É habitual deslocar-me para comer e aproveito e passeio e gosto de almoçar com os amigos e a família e conhecer novos vinhos”, disse.

Armindo Simões almoçou no Restaurante Convívio, onde este ano foi necessário reforçar o stock de cabrito.

“Foi um sucesso nos três dias. Veio muita gente de fora, que é o importante, e está a aumentar todos os anos. As pessoas gostam e ficam contentes”, referiu o gerente do Restaurante convívio, Luís Morgado

No restaurante do Grappel Hotel, a proprietária Carmina González, também ficou satisfeita com a adesão ao Festival do Cabrito.

“Está a correr muito bem, tivemos muitas pessoas e além disso as pessoas estavam contentes. Ainda tivemos que abrir a sala de eventos, espero que venham muitos dias assim”, frisou.

A Câmara de Carrazeda de Ansiães comparticipou em doze euros e meio o custo total de 20 euros das 800 doses de cabrito reservadas nos 14 restaurantes aderentes. No entanto, muitas mais doses foram vendidas à margem deste programa.

Escrito por Rádio Anisães (CIR)
Foto: Rádio Ansiães

Sem comentários:

Enviar um comentário