Armindo Simões, de Ferreira do Zêzere, viajou quase 300 quilómetros propositadamente para participar na iniciativa promovida pela Câmara de Carrazeda.
“Vim de propósito para o cabrito. É habitual deslocar-me para comer e aproveito e passeio e gosto de almoçar com os amigos e a família e conhecer novos vinhos”, disse.
Armindo Simões almoçou no Restaurante Convívio, onde este ano foi necessário reforçar o stock de cabrito.
“Foi um sucesso nos três dias. Veio muita gente de fora, que é o importante, e está a aumentar todos os anos. As pessoas gostam e ficam contentes”, referiu o gerente do Restaurante convívio, Luís Morgado
No restaurante do Grappel Hotel, a proprietária Carmina González, também ficou satisfeita com a adesão ao Festival do Cabrito.
“Está a correr muito bem, tivemos muitas pessoas e além disso as pessoas estavam contentes. Ainda tivemos que abrir a sala de eventos, espero que venham muitos dias assim”, frisou.
A Câmara de Carrazeda de Ansiães comparticipou em doze euros e meio o custo total de 20 euros das 800 doses de cabrito reservadas nos 14 restaurantes aderentes. No entanto, muitas mais doses foram vendidas à margem deste programa.
Sem comentários:
Enviar um comentário