sábado, 16 de julho de 2011

Procol Harum - A Whiter Shade Of Pale - 1967

6 comentários:

  1. Bom... o que eu me diverti a ver o teu blog! Os vídeos do bô e do trovas fizeram-me rever muita gente conhecida. Antigos amigos que não vejo há muito tempo. Até consegui ver por lá, num deles, o meu 1.º namorado, vê lá tu :)
    Não sei quem és, mas cruzámo-nos muitas vezes. Tenho a certeza! Serás um pouco mais velho do que eu, mas pouco. Coisa de 3, 4 anos. Digo isto por causa do Max. O Max é professor, certo? É quem eu estou a pensar?
    Deixa-me fazer-te outra pergunta: O Jaime de que falas num post é o irmão da Lena e viúvo da saudosa Lurdes Sernadela?
    Eu sou do tempo em que o FAOJ era na antiga casa dos Sampaios. Tentei aprender viola com o Luís, mas não tinha jeitinho nenhum!

    Ainda bem que te descobri! Vou passar por aqui muitas vezes :)

    Ah! E já me esquecia... curiosamente temos o Cântico Negro do José Régio nos nossos blogs. Tu, é por causa dos esterlóquios; eu, por ser um fétiche de sempre! :)

    ResponderEliminar
  2. Que nos cruzámos, podes ter a certeza absoluta :-)
    Acertaste em cheio nas personagens. São esses mesmo que apontas, sem falhas nenhumas.
    Fico-te grato por me visitares aqui.
    Eu fui animador sócio-cultural no antigo FAOJ, consequentemente, e pelo que contas, obviamente que nos conhecemos.
    Se quiseres dar-me uma dica...:-)
    O Max já deixou o ensino há muitos anos. É técnico no IEFP.
    Vou agora visitar o teu blogue.
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. Hum...
    Afinal, és mais velho que eu uns 7 anos.
    Deves ser moço para 54, pois foste colega de liceu do meu mano. E, por isso (por teres sido colega do meu irmão) talvez tenhas sido aluno da minha madrinha.
    Não posso dar mais dicas... não leves a mal. Quero permanecer nêspera, ok?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ok, é de respeitar.
    Mas podes-me dizer quem é o teu mano? :-)

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde,

    Chamo-me Susana Maria e estou a fazer uma pesquisa de âmbito pessoal alusiva ao FAOJ.O que pretendia era se me poderia ajudar a obter mais algumas informações acerca do mesmo.Deixo o meu contacto de email por forma a poder explicar melhor o que pretendo. anima-s@sapo.pt

    ResponderEliminar