quinta-feira, 4 de outubro de 2018

McDonald's em Bragança abre na segunda-feira com 60 colaboradores

A inexistência de um McDonald´s em Bragança, que já era motivo para piadas em rádios nacionais, é um assunto resolvido, uma vez que na próxima segunda-feira, 8 de outubro, às 8h00, abre o primeiro restaurante desta cadeia internacional, numa zona à entrada da cidade, na Avenida das Cantarias, em frente ao Instituto Politécnico de Bragança.


O McDonald's Bragança Drive permitiu a criação de 60 postos de trabalho, a maioria dos quais ocupados por jovens estudantes.
O restaurante, construído de raiz, com um projeto adaptado às características da região, tanto ao nível do clima, como da arquitetura, através dos materiais utilizados na construção e na decoração. “Está perfeitamente inserido nesta zona. Tivemos essa preocupação”, explicou Regina Alves, franquiada do McDonald's há 22 anos e responsável por oito restaurantes da marca na região Norte.
O espaço tem 113 lugares sentados, entre a sala e a esplanada, funciona diariamente entre as 8h00 e as 2h00,dispõe de uma área ajardinada e aposta na tecnologia e na inovação, com quiosques multimédia que permitem ao cliente fazer o pedido e pagar autonomamente, tablets para consulta à Internet e acessos a jogos didáticos, carregadores de indução e tomadas USB para recarga de equipamentos elétricos. 
No exterior existe uma zona para as crianças brincarem.
A marca utiliza na confeção das suas refeições produtos adquiridos em produtores nacionais, muito controlados quer na produção quer no seu embalamento. 
As regras de higiene do restaurante são muito rigorosas. “Os colaboradores lavam as mãos de meia em meia hora, e tudo é controlado através de um sistema biométrico. Todos os nossos produtos alimentares, como cebola alface e carne, estão embalados e só são abertos na altura da confeção. 
Para manusear a carne e retirá-la do sistema de frio, o colaborador usa uma luva de plástico que é inutilizada logo após colocar a carne na chapa onde vai grelhar”, referiu um responsável.


GL
in:mdb.pt

1 comentário: