segunda-feira, 20 de maio de 2013

Certame de Teatro escolar “Artistas del Duero” vai reunir estudantes hispanolusos em Mogadouro


O certame de teatro escolar vai juntar algumas dezenas de alunos de Mogadouro, Vila Nova de Foz Côa e Fuenteguinaldo. O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT) Duero-Douro vai celebrar, na próxima terça feira, 21 de maio, em Mogadouro (Portugal) a quarta edição do programa educativo “Artistas del Duero”.
O Encontro terá lugar no Auditório da Casa da Cultura de Mogadouro, visando o seu programa aproximar os estudantes portugueses e espanhóis através das artes cénicas. A presente edição conta com a participação de 200 estudantes de ambos os países. Mogadouro (Portugal) a quarta edição do programa educativo “Artistas del Duero”.
Amanhã, dia 21 de maio, os “Artistas del Duero” farão em Mogadouro a sua primeira semi-final, com a participação de alunos das escolas Jardim de Infância da Santa Casa de Mogadouro, Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Còa, Agrupamento de Escolas de Mogadouro, e CRA de Fuenteguinaldo. Mogadouro (Portugal) a quarta edição do programa educativo “Artistas del Duero”.
De entre este conjunto de participações , apenas três grupos serão clasificados para a final, onde vão competir com outras duas escolas que serão apuradas noutra semi-final que será realizada no dia 23 de maio em Villaralbo. Mogadouro (Portugal) a quarta edição do programa educativo “Artistas del Duero”.
A aprsentação desta jornada será conduzida por João Manuel Henriques, VicePresidente da Câmara Municipal de Mogadouro e por Jose Luis Pascual, Director Geral do AECT Duero-Douro.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário