Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bragança - Arranjo na Rua Emídio Navarro beneficia Paço Episcopal

A câmara de Bragança vai investir 170 mil euros no arranjo urbanístico da Rua Emídio Navarro junto ao Paço Episcopal.
De recordar que na sequência do acidente sofrido, em Março, pelo bispo da diocese Bragança-Miranda, parte da estrutura do parque de estacionamento do edifício ficou danificado.  
Dom José Cordeiro garante que a obra que agora se iniciou já estava prevista há muito. “É um projecto que já vem de algum tempo atrás e não é da responsabilidade da diocese mas sim da câmara municipal como continuidade do melhoramento da Avenida Cidade de Zamora criando assim melhores condições e acessos à cidade”, afirma o bispo, acrescentando que “a intervenção inclui o muro da casa episcopal, conforme nos foi apresentado o projecto”.
A intervenção na Rua Emídio Navarro vai beneficiar também o espaço exterior do Paço Episcopal “para proporcionar um melhor enquadramento na requalificação da cidade, embelezando também o edifício que é classificado”.
A obra está a ser executada por uma empresa da Guarda e tem um prazo de 180 dias.

Escrito por Brigantia 

Sem comentários:

Enviar um comentário