segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mostra Mensal de Artesanato de Vila Flor

A realizar Domingo, dia 2 de Junho de 2013, junto à Praça da República, em Vila Flor.
Inscrições e Regras de Funcionamento disponíveis em http://www.cm vilaflor.pt/festasfeiras/17 e na Câmara Municipal de Vila Flor.
Mais informações no Gabinete de Apoio à Presidência.
Considerada a realização mensal da Mostra de Artesanato de Vila Flor, importa fixar um conjunto de regras que disciplinem a organização deste evento. Pretende-se que, quer os participantes, quer os visitantes tenham conhecimento dessas regras, por forma a conformarem a sua participação ou visita de acordo com princípios e interesses estabelecidos.
Crê-se assim que se ganha em segurança e em transparência, o que, com certeza, servirá para conferir maior divulgação, prestígio e dinamismo económico-social a este evento.

A finalidade da Mostra de Artesanato é, essencialmente, a promoção e preservação do artesanato enquanto valor cultural e factor de dinamização da actividade económica. Uma vez verificado o surgimento de várias e novas expressões de arte existente no Concelho de Vila Flor e manifesta a vontade dos artesãos em mostrar, expor e vender o seu trabalho, visa este documento uniformizar as situações e especificidades de cada artesão, cuja proposta obteve aprovação em Reunião de Câmara Municipal do dia 29 de Abril de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário