segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prazo de candidaturas ao Projeto 80 foi prolongado até 15 de junho

Grupos informais de alunos ou Associações de Estudantes do Ensino Básico e do Ensino Secundário têm até 15 de junho para se candidatarem ao Projeto 80.
O período de candidaturas ao Projeto 80 foi alargado até 15 de junho permitindo que jovens estudantes, entre os 13 e os 17 anos, candidatem os seus projetos em http://www.projeto80.pt/.
São candidatos trabalhos que promovam a preservação da biodiversidade, a gestão eficiente de recursos, a diminuição da pegada carbónica e hídrica, a cidadania, o voluntariado e o empreendedorismo, visando a adoção de boas práticas e de comportamentos sustentáveis Podem candidatar-se ao Projeto 80 Associações de Estudantes do Ensino Básico e do Ensino Secundário ou grupos informais de alunos.
Dos trabalhos candidatos serão selecionados seis finalistas que serão apresentados na cerimónia de entrega dos Green Project Awards 2013, onde o vencedor será galardoado com o Prémio “Iniciativa Jovem - Projeto 80” que consiste numa visita às Instituições Europeias em Bruxelas.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário