quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DECO comemora Semana da Poupança em Trás-os-Montes

Nos dias 30 e 31 de outubro a DECO estará em Macedo de Cavaleiros e Alfândega da Fé, respetivamente, para assinalar o Dia Mundial da Poupança com a dinamização de workshops: “O Essencial da Economia Pessoal: Poupar para os seus sonhos realizar”.
A concretização dos sonhos exige que se estabeleçam objetivos e metas para os alcançar. Em regra, é necessário juntar algum dinheiro primeiro, ou seja, é necessário poupar e esta é uma tarefa difícil. O que fazer para alcançar a meta proposta? Esta é a resposta que se pretende dar ao consumidor.

A DECO, juntamente com o Município de Alfândega da Fé e com o Município de Macedo de Cavaleiros, irá nestes workshops partilhar estratégias e ferramentas para ajudar os consumidores a tomar decisões financeiras mais informadas e sustentáveis.

A participação é gratuita e aberta a toda a população. Em Macedo de Cavaleiros, a sessão acontece no Centro Cultural, no dia 30 de outubro, às 14h30. Em Alfândega da Fé, a atividade decorrerá no dia seguinte, 31 de outubro às 10h30, na Biblioteca Municipal.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário