Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bragança lança Boletim Municipal em Braille

O Boletim Municipal de Bragança está, desde a sua última edição, que abrange o segundo semestre de 2010, também disponível em versão Braille.
Tratando-se de uma publicação que divulga obras, projectos, actividades e eventos, entre outros, que têm lugar, semestralmente, no Concelho de Bragança e sabendo que já chega a milhares de bragançanos (residentes ou não), através das versões impressa e online (disponível no site www.cm-braganca.pt), o Município de Bragança lançou, agora, o Boletim Municipal em versão Braille (executado pela ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal), de modo a chegar a toda a população, sem excepção.
Para o Município trata-se de uma questão de equidade e justiça, pois, a partir desta edição do Boletim Municipal, também os invisuais podem ficar a par daquilo que de mais relevante se passa no Concelho de Bragança.
O Boletim Municipal em Braille pode, assim, ser consultado na Biblioteca Municipal de Bragança, na ASCUDT e no edifício principal da Câmara Municipal de Bragança.

Sem comentários:

Enviar um comentário