Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alunos não realizaram exame de Português em Alfândega da Fé

Em Alfândega da Fé, os alunos do secundário não realizaram o exame de Português, marcado para hoje pelo Ministério da Educação.
Dos 62 professores convocados, compareceram, apenas, dois, e um deles não reunia as condições exigidas para vigiar a prova.
O director do Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé, Francisco Lopes, diz que a situação já foi comunicada aos serviços do Ministério da Educação. “Não tivemos condições. Para além de eu próprio e de um docente coadjuvante da disciplina de Português não compareceu mais nenhum docente do agrupamento. Os alunos compareceram à hora que estava prevista, mas não puderam fazer o exame”, explica o director do agrupamento.
O director do Agrupamento diz que alguns alunos ficaram desanimados por não poderem fazer o exame, mas garante que não houve problemas de indisciplina. “Eram todos alunos internos e penso que reagiram normalmente, uns com desânimo, outros nem tanto, mas com um comportamento normal, que não levantou qualquer problema de ordem, nem de indisciplina”, garante Francisco Lopes.
Questionado sobre a nova data para a realização destas provas, Francisco Lopes diz que aguarda indicações do Ministério da Educação.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário