Em Alfândega da Fé, os alunos do secundário não realizaram o exame de Português, marcado para hoje pelo Ministério da Educação.
Dos 62 professores convocados, compareceram, apenas, dois, e um deles não reunia as condições exigidas para vigiar a prova.
O director do Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé, Francisco Lopes, diz que a situação já foi comunicada aos serviços do Ministério da Educação. “Não tivemos condições. Para além de eu próprio e de um docente coadjuvante da disciplina de Português não compareceu mais nenhum docente do agrupamento. Os alunos compareceram à hora que estava prevista, mas não puderam fazer o exame”, explica o director do agrupamento.
O director do Agrupamento diz que alguns alunos ficaram desanimados por não poderem fazer o exame, mas garante que não houve problemas de indisciplina. “Eram todos alunos internos e penso que reagiram normalmente, uns com desânimo, outros nem tanto, mas com um comportamento normal, que não levantou qualquer problema de ordem, nem de indisciplina”, garante Francisco Lopes.
Questionado sobre a nova data para a realização destas provas, Francisco Lopes diz que aguarda indicações do Ministério da Educação.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário