Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Obras das estradas podem ser suspensas

As obras na Auto-estrada Transmontana e na concessão do Douro Interior (IP2 e IC5) poderão vir a ser suspensas.Segundo o Jornal Correio da Manhã, o Governo vai cancelar obras de empreitadas que já estão adjudicadas.  
Esta suspensão é uma consequência das dificuldades financeiras que o país atravessa e que obriga à redução do défice das contas públicas e ao endividamento do Estado.O jornal avança que o anúncio desta suspensão deverá ser feito hoje pelo ministro da economia e obras públicas que terá de renegociar os contratos com as concessionárias.
Para além da Auto-estrada Transmontana, IP2 e IC5, a decisão deverá recair também em troços das concessões do Litoral Oeste, Pinhal Interior, Algarve Litoral e Baixo Alentejo, sendo que no Baixo Tejo as obras já estão suspensas.
De recordar que uma auditoria da Inspecção-geral de Finanças apurou um prejuízo total de 6,2 mil milhões de euros, entre 2010 e 2013, nestas concessões rodoviárias adjudicadas pelo anterior Governo.
Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário